19.9
Zara Home19.9
Zara Home (Portugal) - Artigos e Utilidades para o Lar, Unipessoal Lda

Zara Home - Péssimo atendimento

maria manuel
maria manuel apresentou a reclamação
3 de julho 2019

Era a minha loja de eleição até ter sido atendida por uma funcionária que me escuso qualificar.
No dia 19 de Junho, por volta das 15:30h, escolhi puxadores de porcelana pintada iguais aos que já tinha levado, como são vendidos aos pares escolhi os mais idênticos. Faltavam dois, só que estavam em duas caixas, disse à funcionária para juntar os mais escuros e ficaria uma cx com os mais claros. Resposta seca da funcionária com um rosto meio oriental: - não abrimos caixas!
Mostrei uma caixa "rebentada" e outra com peças soltas dentro e disse-lhe que era para acabar uma obra e que já tinha levado todos iguais.
Nova resposta brilhante: - ponha alternado!!!
Ponho alternado? Ponho-me é na rua e vou a outra Zara!!!!
Respondi que queria mesmo todos iguais, diferentes não estava interessada.
Resolução inteligente da funcionária: - pode deixar que eu arrumo!!!!!
Não posso deixar de salientar que anteriormente comprei imensos puxadores e para esta funcionária que não sabe abrir uma caixinha sem a danificar, informo que de uma das vezes levei a gaveta para experimentar puxadores e para isso abriram-se algumas caixas, tendo as mesmas ficado fechadas e com as porcas de aperto no devido lugar.
È lamentável numa altura em que há mão de obra com fartura, estar uma funcionária com tanta falta de simpatia, profissionalismo e elasticidade mental a ser rosto de uma loja tão simpática.

Data de ocorrência: 3 de julho 2019