19.7

Zara Home - Produtos comprados em saldos e não entregues

Leandro da Rosa
Leandro Rosa apresentou a reclamação
17 de outubro 2022
No dia 23/09/2022 realizei uma compra,Nº de compra 80029533160, de duas poltronas “POLTRONA DUPLA DE CARVALHO E LINHO
REF. 5189/073”. Que o valor original era 599€ e no site a promoção era de 99€.

Acontece que passado uns dias, no dia 28/09/2022, recebi um e-mail da Zara Home a cancelar minha encomenda.
No mesmo momento liguei para a empresa que me informou que as duas poltronas não poderiam ser enviadas por causa de dano a embalagem.

No momento da compro havia 9 artigos do mesmo produto disponível, e cancelaram os meus 2 artigos.

Qual a probabilidade de isto acontecer? Não me enviaram nem UM. Sendo que era um produto muito esperado para mim, pois seria oferta pra minha mãe que é idosa e estava ansiosa para recebê-los.

Não me deram satisfação e nem se dispuseram a resolver ou colocar outro produto ao mesmo preço. Visto que estava com uma promoção de 80% de desconto. Na ligação falaram que foi cancelado e pra eu pagar o preço normal em outra poltrona em valor não promocional.

Fiz infinitas compras nestes anos como cliente e a Zara Home pode verificar isto no meu cadastro. Estou extremamente infeliz com o descaso. Parecem-me burla isto.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2022