Vestuário Homem e Senhora

Zara - Artigo não chega e não consigo pedir reembolso

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Fiz uma encomenda de vários artigos no dia 14/04/20 (Nr52058942692) que ficou dividida. Parte da encomenda chegou dia 22/04/20 e a outra peça estava a demorar imenso a chegar. Contactei com a zara e após várias tentativas disseram-me que existia um problema com a entrega na morada que dei (sendo que foi a mesma onde entregaram os outros artigos) resolvi alterar a morada ( encomenda Nr599507541) e continuei à espera. Fui entrando em contacto com eles que que diziam não ter respostas para a demora e que iam contactar com a empresa transportadora e me enviam e-mail. Até hoje não recebi e-mail nenhum. Resolvi então pedir o reembolso na semana passada. Pediram-me que ficasse atenta pois iria receber um e-mail acerca do reembolso. Mais uma vez não recebi nada e para conseguir falar com alguém no Chat da zara nunca existem agentes disponíveis e quando existem as respostas não passam do mesmo, são vagas e nada esclarecedoras. Então vou esperar eternamente por uma peça que não vai chegar ou por um reembolso que nem sei se está a ser processado?
Data de ocorrência: 28 de maio 2020