Vestuário Homem e Senhora

Zara - Atendimento

Flavia Girão
Flavia Girão apresentou a reclamação
17 de outubro 2020
Na passada 5a,feira 15 de Outubro de 2020 fiz uma compra na Zara Forum Coimbra. Comprei 2 casacos na secção de criança. Trata-se de uma loja onde compro regularmente em todas as secções. Hoje dirigi-me a referida loja, à respectiva secção de Criança para trocar um dos casacos pelo tamanho acima. Por lapso meu não encontrei a fatura. Dirigi-me à Caixa, abordei o funcionário que de imediato me reconheceu. Foi o mesmo funcionário que me atendeu na compra inicial e lembrava-se do atendimento. Disse prontamente que nada podia fazer. Mostrei o meu desagrado. Sei que a fatura tem de ser apresentada mas lembrando-se do atendimento deveria ter tido uma atitude mais proactiva e profissional com o objectivo de tentar resolver o problema do cliente e tal nao aconteceu. Chamou uma outra funcionária que me deu exactamente a mesma solução ou seja, nenhuma! Mostrei uma vez mais a minha indignação e a dita funcionária foi embora sem mostrar qualquer alternativa. Fiz o pagamento de outras peças que entretanto comprei e nao deixei de o fazer. Quando o funcionário se apercebeu que estava francamente aborrecida, disse que podia chamar o chefe de loja. Essa possibilidade deveria ter sido apresentada no início e não no fim. Fiquei e estou extremamente desagradada com a falta de orientação para o cliente. De seguida fiz outra compra noutra loja e abordei a funcionária para saber qual o modo de actuação nestas situações. A funcionária prontamente disse que era emitida 2a via com base na informação dia/hora/meio pagamento. Acho lamentável a situação que fui confrontada na Zara Forum Coimbra, principalmente porque o funcionário prontamente me reconheceu e recordava-do atendimento da passada 5a feira. Lamentável.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2020