Vestuário Homem e Senhora
    1050-120 LISBOA

Zara - Atraso na entrega da encomenda

Bruna Martins apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018
No dia 23 de Novembro de 2018, fiz uma encomenda através da Zara Online. No dia 26 de Novembro de 2018 recebi o e-mail que confirmava a "Tracking Information". Segundo esta a encomenda deveria chegar entre os dias 26/11 e o 30/11. Através do link para seguimento da encomenda consegui ver que a encomenda andava "às voltas" no entanto ninguém teria vindo entregar a casa. Liguei para a linha de apoio ao cliente da Zara e informaram-me que tinham tentado entregar 3 vezes e não estava ninguém para receber. Tal é impossível uma vez que um familiar meu esteve durante todo o dia a esperar pela encomenda e ninguém veio entregar. Além disto ninguém entrou em contacto comigo nem deixaram nada na caixa do correio que pudesse comprovar a tentativa de entrega. Na linha de Apoio disseram que iam pedir nova encomenda e tudo se repetiu. Ninguém veio, ninguém ligou, ninguém deixou nada no correio e voltei a contactar a Zara. A esta altura disseram-me que a encomenda teria sido devolvida para o armazém por tentativas excessivas de entrega não recebidas e que iriam reverter o processo de devolução e que me contactariam quando tivessem resposta. Se tivesse esperado, ainda hoje não teria qualquer esclarecimento. Voltei a ligar e disseram-me que tinham conseguido reverter o processo de devolução e que a encomenda seria distribuída novamente para a morada. Tudo se repetiu novamente. Liguei novamente para a Zara e confirmaram a minha morada e o meu contacto e toda a suposta tentativa de entrega se tentou novamente. Após umas 15 chamadas para a Zara sem que o meu problema fosse resolvido, eis que me deram a possibilidade de pedir para a encomenda ser entregue num ponto á minha escolha. Escolhi o balcão dos CTT mais próximo da minha morada e disseram que a encomenda seria entregue nos CTT depois de tentarem entregar novamente no domicílio. Nem entregaram no domicílio mais uma vez nem muito menos deixaram nos CTT e não me contactaram. Neste processo de ligar novamente para reclamar, disseram que o departamento responsável pelas entregas iria encontrar uma solução para o meu problema e entrariam em contacto comigo. Não entraram em contacto comigo. Voltei a ligar por volta das 17h do dia 7 de dezembro. Deram-me a informação que a encomenda não seria entregue nesse dia pois era muito longe e tarde para entregar e que eu poderia ir buscar ao armazém dos CTT, numa morada específica. Dizem-me isto quando teoricamente asseguram entrega ao domicílio. Hoje, dia 10 de Dezembro, entrei novamente em contato com a Zara, uma vez que não tenho noção de onde a minha encomenda anda e já paguei por ela. Além de dizerem que a encomenda iria para o armazém da marca, teriam de refazer o pedido e não asseguravam a entrega de todos os artigos que encomendei, ainda me disseram que era impossível entregar nos CTT pois não seria sequer uma opção. Após eu afirmar que me tinham garantido que era capaz tal método de envio, disseram que iam averiguar tal informação, puseram-me em espera e depois de 2 minutos em espera, desligaram-me a chamada sem qualquer resposta.
Passaram 11 dias úteis, duas semanas e quase 20 chamadas para o apoio ao cliente e ainda não resolveram o meu problema.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
28 de dezembro 2018
Não resolvida! Nem com entrega em loja! A minha encomenda desapareceu!
Bruna Martins avaliou a marca
12 de janeiro 2019