Vestuário Homem e Senhora
    1050-120 LISBOA

Zara - Burlado

Lina
Lina apresentou a reclamação
23 de julho 2020 (editada a 15 de agosto 2020)
Venho por este prestar a minha insatisfação pela empresa ZARA.
Na altura do confinamento eu junto com a minha esposa fizemos várias compras para as crianças na Zara .
Tudo correu bem até á penúltima encomenda em que dividiram a mesma em dois. Recebi uma parte por uma transportadora outra supostamente por outra.
Sou militar tive de embarcar ficou a minha esposa a tentar resolver o assunto pois a parka da minha afilhada não chegava .
Fizemos várias chamadas como conversas por chat onde 3 dos assistentes garantiam que a encomenda iria ser entregue em 24h no máximo 48h , passou um mes ontem dia 23-8-20.
Fiz a alteração dos dados umas duas semanas antes para nome da minha esposa para que a mesma podesse resolver o problema.
Até que ontem dizem que iam reembolsar o valor que paguei e para esquecer a parka.

Então o que me leva á minha revolta,
primeiro terem dito que a encomenda estava nos ctt que ja tinham entrado em contacto com os mesmos visto os mesmos terem dito que tinham vindo a minha morada e que ninguem estava .
Mentira!!!!!!!!!!!!
Tenho filmagens ( video porteiro) por isso até nisso mentiram fiquei sem um casaco por incompetência dos mesmos.
Este casaco custava perto de 40.00 paguei perto de menos de metade do valor que estava marcado, casaco este que tinha sido escolhido pela minha afilhada para que lhe oferecesse .

Como me tinham garantido na ultima chamada que ia ser entregue disse á pequena que tinha a prenda em casa.
Sei que não deveria ter dito que a tinha , mas se ja a tinha pago e se garantiam que iam entregar nada me levou a pensar que estava a ser enganada.
Sinto-me farto de mentiras , sempre disse que não queria o reembolso pois se fosse agora a loja não comprava o artigo por este preço.
Mas a resposta foi esta , não há nada a fazer, continuo com a minha convicção se o artigo está no armazém dos ctt e se garantiram que ia ser entregue porque que tudo mudou á ultima da hora??????? Ligo para os ctt dizem que não sabem de nada para ligar para a Zara porque so eles poderiam ajudar agora peço a voçes que me ajudem a divulgar este tipo de tratamento para com os clientes.
Por ultimo so quero referir se alguém do grupo ler esta reclamação que falei com mais de 20 operadores diferentes e por chat não tem conta.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Lina