Vestuário Homem e Senhora

Zara - Compra on-line

Ingrid Vitorino
Ingrid Vitorino apresentou a reclamação
11 de janeiro 2020
Fiz uma compra on-line na Zara no dia 29/11/2019, a encomenda demorou imenso tempo para me chegar a casa (exatos 11 dias, porque houveram atrasos no envio) então no meu último dia de prazo para troca de artigos (5/1/2020) me dirigi a uma loja Zara para efetuar a troca de um dos itens e me foi negado, pois de acordo com a vendedora meu prazo expirou dia 29/12/2019, trinta dias após a data de COMPRA. Expliquei a ela que no site é muito claro, os trinta dias são contados à partir do momento que minha compra é ENVIADA, então a vendedora muito grosseiramente me pergunta porque não fui antes à loja (como se fosse da conta dela) diz que estou errada e me manda fazer uma reclamação ao site que ali em loja elas não vão fazer nada. Voltei para casa frustrada com o item que desejava trocar. Quer dizer a Zara pode atrasar imenso tempo na entrega do meu produto, agora eu que sou cliente, me desloco até uma loja para fazer troca do artigo e não consigo porque as vendedoras não conseguem fazer seu trabalho direito? Espero uma resposta da Zara.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2020