Vestuário Homem e Senhora

Zara - Compra on-line não entregue

Claudia Pereira
Claudia Pereira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Fiz uma encomenda on-line no dia 29/11/2019, a qual tinha como estimativa de entrega entre o dia 3 e o dia 6 de dezembro.
No dia 5/12 estava na app da Zara On-line como entregue à transportadora. Passaram-se 2 semanas e nada foi entregue. Entrei em contacto através do chat da mesma aplicação e disseram-me que faltava um dado na morada e por isso não tinha sido entregue. Fizeram a correção e iam fazer o envio de imediato.
Hoje, dia 26/12 nem a encomenda tinha sido entregue nem nada disseram.
Voltei a contactar pelo chat e confirmaram o meu contacto anterior e disseram que a encomenda tinha voltado para o armazém e afinal um dos produtos, que já tinha pago, já não estava disponível.... vão fazer a devolução.
Tenho várias questões que gostaria de ter resposta:
1. A morada encontrava-se incompleta e por isso a entrega não foi feita. E não contactam o cliente quando assim é?
2. Foi feita a correção da morada e não foi feito o reenvio e nada comunicam?
3. Ao regressar ao armazém colocam os produtos já comprados por mim novamente à venda?
4. Paguei os produtos quando fiz a compra 29/11 e agora não me entregam o que comprei?
Acho inadmissível. Pior de tudo é completa falta de comunicação com o cliente. Mais vale não terem compras on-line. Compra e venda pressupõe não só a satisfação de ambas as partes como a comunicação durante todo o processo. A satisfação neste momento está do lado da Zara que tem o pagamento do produto desde 29/11.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Claudia Pereira