Vestuário Homem e Senhora

Zara - Devolução

Luz Machado
Luz Machado apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Fiz uma compra online e pedi para devolver 4 artigos porque a qualidade era muito inferior à que aparentavam as fotografias no site.
Tinha 2 devoluções diferentes para fazer. Por lapso da minha parte, informei a pessoa que indiquei para fazer a entrega, neste caso, aos CTT, que deveria ser da loja "X", visto não ter recebido nenhum contacto nem da parte dessa, nem da Zara e também não souberam dizer, ao fazer a recolha, de que loja se tratava.
À noite fui ver os emails. Havia um da Zara só que foi enviado muito tarde, não o cheguei a ler.
Conclusão. Houve troca nas devoluções. Foi entregue a "X" quando devia ser da Zara.
No dia seguinte, entrei em contacto com o Apoio a Clientes da Zara e expus a situação.
Fui bem atendida, foi-me dito que iam marcar nova recolha para levantar a da Zara e pedir a devolução da "X".
Nunca mais fizeram nada.
Depois disto ainda voltei a contactar o Apoio a Clientes mais 2 vezes e uma vez, pedi a um familiar para tentar na loja, no Porto.
Disseram que não dava porque já tinha passado mais de um mês.
Envio em anexo a exposição de toda a situação.
Como tem muito que ler, não publiquei aqui.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Luz Machado
22 de janeiro 2020
Estive a ver outras reclamações feitas à Zara em 2017, 2018, 2019... a minha é de 2020, já estou a ver que, como se costuma dizer, posso esperar sentada! Ou melhor, deitada, que assim vou dormindo e o tempo não custa tanto a passar.
Lamentável!