Vestuário Homem e Senhora
Grupo Inditex
  • 800202600
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA

Zara - Encomenda em atraso e informação incorreta no serviço ao cliente

Cláudia Fernandes
Cláudia Fernandes apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

Foi efetuada uma encomenda (pedido nº 436899288) no dia 8 de Dezembro e uma vez que nunca mais recebia a informação sobre o envio da encomenda, liguei para o apoio ao cliente, já por 2 vezes para saber do estado da mesma. Na 1ª vez não me souberam dizer nada e ficaram de me devolver a chamada. Uma vez que não voltei a receber qualquer contacto por parte da Zara, hoje dia 21 de Dezembro voltei a ligar e informaram que a encomenda já estava disponível para levantar na loja desde dia 15 Dezembro. Dirigi-me à loja e na loja não receberam nada.
Uma vez que o prazo previsto de entrega é de 3 a 5 dias e pretendia a encomenda para o Natal fiz com bastante tempo de antecedência. É vergonhoso, para além do atraso no envio da encomenda, é darem uma informação incorreta no apoio ao cliente e nem saberem da localização da encomenda em questão.
Agradeço uma informação o mais breve possível sobre o estado da encomenda, já que ninguém sabe informar onde está a dita encomenda.
Por vossa incompetência vou ter que comprar 2 prendas para substituir as que não me foram entregues e gostava de saber quem me vai pagar esse dinheiro

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017