Vestuário Homem e Senhora

Zara - Encomenda online

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda na Zara Online no dia 23/11 e escolhi como método de entrega a entrega ao domicílio. Recebi um e-mail do tracking da encomenda, que me dizia já ter sido entregue no dia 28/11 na morada indicada. Como não foi entregue em minha casa, contactei o serviço de Apoio ao Cliente para que me explicassem a situação, uma vez que não tinha recebido a encomenda. Responderam que encomenda tinha sido recebida por um senhor, cujo nome desconheço e que não coincidia com o nome da encomenda, e que me iriam mandar a assinatura para ver se a reconhecia. Passaram-se uns dias a ter de continuar a contactar o Apoio ao Cliente para receber essa assinatura, até que quando a recebi confirmei que não sabia de quem se tratava. Voltei a contactar o Apoio ao Cliente que me disse que até hoje, dia 4/11, iria ter mais informação sobre a situação, o que não aconteceu. Durante estes dias de tentativas para conseguir resolver a situação o mais rapidamente possível, tentei também contactar a empresa transportadora Tourline Express, que se encontra com as linhas telefónicas indisponíveis e não responderam ao e-mail enviado.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Ana Martins
Ana Martins avaliou a marca
7 de dezembro 2018

Contactaram-me no dia a seguir a ter feito a reclamação e resolveram o problema o mais rapidamente possível.