Vestuário Homem e Senhora

Zara - Encomenda online devolvida

Sara Magalhães
Sara Magalhães apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Fiz uma encomenda online no mês de Junho que me foi entregue a casa, infelizmente não consegui recebê-la e ao ligar para os CTT informaram-me que tinha 10 dias para falar com a Zara antes que fosse devolvida. Liguei para o apoio ao cliente da Zara 4 vezes, chamadas essas que estão registadas e gravadas. Em todas elas diferentes operadores me disseram que tinham efetuado o pedido de novo envio e que iria receber dentro de 2 dias. Nunca mais recebi a encomenda. A última vez que liguei uma operadora informou-me que caso a encomenda fosse devolvida entravam em contacto comigo para resolver a situação e voltar a enviar para casa ou para uma loja. Fiquei um pouco mais descansada e esperei uns dias. Já farta da situação decidi perguntar pela encomenda no chat da aplicação onde me dizem que a encomenda foi devolvida para o armazém e já não tinham stock de duas peças que comprei. Duas peças que eram minhas, foram pagas por mim, foram vendidas a outras pessoas depois de 4 chamadas na tentativa de reenvio da encomenda. Sem qualquer justificação ou alerta.
Depois de ligar para o apoio ao cliente novamente só "lamentam a situação desagradável".
Incrível esta situação, se não tivesse voltado a contactar ficava sem encomenda e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020