Vestuário Homem e Senhora
Grupo Inditex
  • 800202600
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA

Zara - Encomenda online não entregue no domicílio, reposição não entregue em loja

Bruna Martins
Bruna Martins apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018

Esta é já a segunda reclamação que estou a fazer pois desde dia 26 de novembro de 2018 a minha situação ainda não foi resolvida.
No dia 23 de novembro fiz uma encomenda na Zara.com que teoricamente deveria ser entregue em domicílio entre os dias 26 e 30 de novembro. Tal não aconteceu. Além de não ter vindo qualquer entidade a minha casa entregar, não entraram em contacto comigo nem deixaram nenhum papel na caixa do correio que pudesse confirmar a tentativa de entrega. Depois de inúmeras chamadas com o Apoio ao cliente, que na minha opinião, nada fez para resolver a minha situação, vi-me obrigada a fazer a primeira reclamação aqui. Após esta reclamação, uma vez que estava tão difícil entregar a minha encomenda no domicílio, o método de entrega foi alterado para entrega em loja. A reposição da encomenda foi enviada dia 14 de dezembro (segundo o email que me enviaram), e até hoje, dia 28 de dezembro, ainda não está disponível em loja. Entrei em contacto com o apoio ao cliente, o qual me informou que a minha encomenda teoricamente estaria em loja mas que iriam confirmar com a loja física e depois entrariam em contacto comigo. Dirigi-me à loja física e a minha encomenda não estava lá. Já bastante desagradada liguei novamente com o apoio ao cliente que me disse que não teriam atendido a chamada na loja física. Surpresa a deles quando eu própria pedi ao gerente da loja para que lhes ligasse ele a comunicar a situação. Aí admitiram que não tinham conhecimento de onde a minha encomenda realmente estaria. OU SEJA PERDERAM A ENCOMENDA! Dia 26 liguei novamente com o Apoio ao cliente para saber da minha encomenda novamente. Disseram que não sabiam onde estava e que iriam comunicar ao departamento para que fosse enviada nova reposição e que o mais tardar ontem dia 27 de dezembro, receberia um email a confirmar a reposição. Não recebi nenhum email. O dinheiro da encomenda já foi descontado da minha conta bancária, já pedi a troca de tamanho de um dos artigos e a troca já chegou e da minha encomenda nem sinal (tenho um tempo para entregar o artigo original na loja, mas por falta de entrega da encomenda não sei como devo proceder). Espero que a minha situação seja brevemente resolvida.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
Bruna Martins
Bruna Martins avaliou a marca
15 de março 2019

Nada fizeram, ainda hoje espero pela devolução do meu dinheiro.