Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,2%
Tempo Médio de Resposta
7%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
Zara22.2
Grupo Inditex
  • 800202600
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Zara - Encomenda perdida e apoio ao cliente ruinoso

Sem resolução
Rafael Figueiredo
Rafael Figueiredo apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Após uma primeira reclamação com a Zara pela falta de entrega e falta de resolução de artigos, contactei a zara no sentido de dizer que uma vez que a encomenda fora perdida (tive de ser eu a confirmar isto com os CTT uma vez que a empresa não o fez), que queria ser restituído pelos artigos da encomenda na totalidade e no caso dos que não existiam em stock que aceitava outros tendo dado a opção. Sublinhei que NÂO queria ser a reposição parcial dos artigos.
Esta situação poderia incialmente ter sido prevenida dado que aquando da minha primeira reclamação, os artigos ainda estavam disponíveis na totalidade mas a Zara recusou-se a repor me os artigos a tempo (parte deles esgotaram entretanto)
Depois da minha sugestão da reposição por outros artigos de igual semelhança, a mesma foi enviada para aprovação, tendo sida rejeitada pelo dito departamento (sem me ter sido dada qualquer resposta) e entretanto recebi um email da Zara a avisar que iriam ser repostos 2 dos 4 artigos que tinha encomendado, situação que eu disse expressamente que NÂO queria. Não fui consultado tendo sido violados os meus direitos de escolha na falta de cumprimento do contrato de compra e venda, na qual deverei ser questionado sobre se quero a devolução dos artigos ou do dinheiro.
O serviço a clientes da Zara é um ATENTADO à proteção do consumidor, não existem linhas de escalonamento de situações e sinto-me completamente prejudicado pela empresa. Tudo nesta experiencia é de lamentar, não existe forma de contestar a decisão de uma empresa que manipulo e monipoliza as suas operações de MÁ FÉ.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.