Vestuário Homem e Senhora

Zara - Encomendas online não entregues

Sónia Coelho
Sónia Coelho apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019
No passado dia 31 de Dezembro 2018 realizei duas encomendas Online, às quais escolhi como método de envio à entrega ao domicílio, porque durante a época de saldos a entrega em loja não se encontrava disponível. As. Encomendas tinham como data de previsão de entrega o dia 7 de Janeiro. Coloquei como morada de entrega a morada do meu local de trabalho para poder receber as encomendas. Para meu espanto, segundo o tracking, houveram várias incidências, ou seja, tentativas de entrega, em horas que tiveram pessoas para rececionar a entrega. Entretanto entrei em contacto com o suporte da zara e dizem-me que o houve um problema com a morada. Confirmei novamente a morada e disseram que estava correcta e que iam solicitar nova entrega. Volto a verificar o tracking e vejo nova incidência. A verdade é que não tocam à campainha sequer, tenho um incidência registada inclusive à hora em que cheguei ao trabalho. Como é possível ter havido incidência?

Também acho ridículo que não entrem em contacto em caso de problema de entrega uma vez que o meu contacto foi facultado.

Voltei a entrar em contacto com o suporte e dizem a morada está incompleta ou incorrecta.

Não entendo como é possível isto acontecer. Tenho ambas as encomendas em Perafita sem necessidade alguma uma vez que os dados facultados são os correctos. Já recebi várias encomendas no trabalho sem qualquer problema. É inadmissível.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019