Vestuário Homem e Senhora
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA

Zara - Entregados com transtorno obsessivo

Jacinta Luz apresentou a reclamação
21 de junho 2020 (editada a 25 de junho 2020)
As empregadas da Zara do CC Alma de Coimbra estão com transtornos obsessivos! Deixaram de atender as pessoas como antes atendiam e tratam os clientes como se fossemos pessoas indesejáveis.
Hoje dia 20 de Junho ao final da manhã foi a segunda vez que empregadas diferentes implicam comigo porque eu tinha a máscara um nadinha abaixo do nariz. Falaram para mim com modos violentos e só por a máscara estar um pouco a baixo do nariz e me disseram que iriam chamar o segurança! Eu nada respondi e sai da loja sem comprar, não sei de voltarei a lá entrar , mas se isso voltar a acontecer irei pedir o livro de reclamações. Elas me conheciam e sabem que eu fui uma cliente assídua da Zara, mas vou fazer por não mais entrar em nenhuma loja Zara!
Os maus empregados deveriam ser despedidos pois só estão lá para arruinar o negócio!
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
21 de junho 2020
Os gestores deveriam identificar quem tem transtorno obsessivo e quem sabe tratar os clientes com o devido respeito! Jamais que eles sabem que eu sempre ia regularmente àquela loja e que comprava não apenas para mim, mas para outras pessoas, como minha nora e até para as empregadas eu já comprei na Zara!
A menina que me tratou desrespeitosamente viu que eu estava com inúmeras peças não mão e não olhou às conveniências dos patrões. Chegou a mim gritando histericamente e eu larguei as peças e saiu sem uma palavra dizer. Já que eu nem uma palavra disse que a ofendesse ela não tinha que estar aos gritos comigo! Se elas fossem ensinadas chegavam-se a mim e dizia:
"Peço desculpa, minha senhora, mas a sua máscara está um nadinha fora do lugar pode a subir?"
Eu sou uma Youtuber e se os gestores da Zara não me responderem vou divulgar o acontecimento nas redes!
Essas meninas não foram treinadas para saberem dialogar, mas atacar violentamente os clientes!?
Vê-se a olho nu que elas estão a trabalhar contrariadas! Então deixem-nas ir para casa para os pais as sustentem!
22 de junho 2020
Está a demorar a resposta pedindo desculpas e eu quero que as pessoas me informem quem ensinou essa menina as regras da mascara se não lhes ensinou as regras da boa iducação.
Estou a escrever um artigo para os jornais e vou publicar em vários jornais esta situação!

Reclamação ridícula. E não digo mais nada, para não ofender a reclamante, que era isso que ela merecia.

22 de junho 2020

Sr. Carlos se realmente sabe se expressar fluentemente e se é um empregado competente eu gostaria de qual o seu jeito de tratar as pessoas quando atendem o publico. Eu tenho muitos empregados e sei como os instruir no atendimento! Acredito que o senhor não é nem poderá ser patrão só porque acha que a minha reclamação é ridícula!

22 de junho 2020

Ainda hoje li um artigo num jornal de um médico em que reclama dos empregados que o trataram mal só por ele ter tirado a mascara antes de lhe servirem os alimentos. Isto é num bar onde ele era o único cliente! Se há crise e despedimentos eu acredito que são todos com razão!

Isto é uma piada? Não usa a máscara corretamente, coloca todos em risco e ainda acha que tem razão? "Sou youtuber". Mimada.

A senhora tem razão. Aliás, como tem muitos empregados sabe perfeitamente que os mesmos devem sempre dar o rabinho, não obstante terem razão. Minha senhora, a sua reclamação, as suas palavras, são de alguém muito empertigado. Se não usamos corretamente a máscara estamos a desrespeitar os outros, ou a senhora não tem noção disto? Vá para a faculdade, perca mais tempo a estudar e menos tempo a reclamar, pois uma reclamação deve ser fundamentada. As funcionárias têm toda a legitimidade de chamar a atenção, toda a gente tem, porque a atitude de todos conta para que isto se resolva! A senhora tem noção de que a funcionária em questão pode ser asmática?! A senhora tem noção de que pode ter o vírus e ser um veículo de transmissão? Mais respeito!