Vestuário Homem e Senhora

Zara - Entregas ao domicílio

Isabel Santoalha
Isabel Santoalha apresentou a reclamação
2 de junho 2020

Tenho 2 encomendas dadas como entregues no seguimento dos CTT desde 29/05 às 11h, no entanto não as recebi nem deixaram qualquer notificação para levantar.
Reclamei junto dos CTT (mensagem de 29/05/20 em anexo) na sexta-feira e ontem a assistência da Zara, da parte dos CTT não recebi qualquer resposta e da Zara disseram-me que iriam garantir que fosse entregue o mais depressa possível.
Continuo à espera e o prazo para devolução, até no caso das peças poderem ter sido danificadas, já está a contar.
Esta é uma situação recorrente nas entregas feitas pelos CTT, mesmo estando sempre alguém em casa nunca recebi uma encomenda deles, por norma deixam numa loja da vizinhança, que infelizmente aceita sem qualquer autorização até porque não têm contacto
Deixaram notificação apenas 1 vez, sendo que também estava gente em casa para receber. Pelo menos dessa vez não tive que andar à procura da encomenda, mas já que contrato entrega ao domicílio gostava que fosse efectivamente entregue na morada indicada
Este tipo de situação, ainda mais de forma recorrente, fazem com que só ande a perder tempo e dinheiro e só colocam mal a empresa a quem contratei o serviço, no caso a Zara.

Agradeço a atenção.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020