Vestuário Homem e Senhora

Zara - Entregas online e apoio ao cliente inexistente

Sandrine De Miranda
Sandrine Miranda apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Boa tarde, já não é a primeira vez que acontece, no entanto tornou-se cansativo e acho que devemos reclamar. Efectuei uma encomenda prevista para entrega dia 14/10, 15/maximo, hoje é dia 15 Outubro e ao contactar a Zara fui informada que a encomenda está atrasada mas não me foi dado prazo algum de entrega. O problema é que tanto a linha de apoio ao cliente como o chat serve simplesmente para receber respostas em script que em nada ajudam o cliente. Não sabem dar prazos e apenas lamentam e dizem para deixar passar 48horas e voltar a ligar se nada acontecer. Se não conseguem dar apoio, se não têm prazos para os clientes então deveriam simplesmente escrever "faremos a entrega logo que der e escusam de perguntar que os nossos funcionários têm umas poucas linhas para responder" com isso uma grande multinacional que nada tem a perder no meio de milhões de clientes goza com a cara do consumidor e é cansativo. Por incrível que pareça já a oysho que pertence ao grupo inditex também tem um funcionamento rápido e eficaz. Como é que é possível? Eu gostava de perceber.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020