Vestuário Homem e Senhora
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA

Zara - Pedido online não chegou

Beatriz Caetano apresentou a reclamação
1 de junho 2020 (editada a 3 de junho 2020)
Encomendei dois artigos dia 20/05 pela Zara online, a entrega seria feita até dia 29/05. Nada chegou e o estado da encomenda não passa do estado ‘comprado’ e não recebi nenhum e-mail a dizer que a encomenda já estaria a caminho, algo que costuma acontecer. O número da encomenda é: Nº 52070756906
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
2 de junho 2020
Consegui falar com o apoio ao cliente, disseram que houve um problema com a minha encomenda e que um dos artigos não havia em armazém. Portanto, se eu não ligasse e não procurasse saber o que se passou com a minha encomenda também nada me era dito. Disseram que me enviavam o artigo disponível e que me devolviam o dinheiro do artigo indisponível. Só quando receber as duas coisas e que poderei dizer que a situação foi resolvida. Sei que ninguém da marca vê as reclamações, apenas faço isto para que outras pessoas possam estar atentas.