Vestuário Homem e Senhora

Daniel Espinhal
Daniel Espinhal apresentou a reclamação
27 de março 2018

Boa noite,

hoje recorri ao livro de reclamações da V/ loja Zara Fórum Aveiro por 3 motivos que gostava que tivessem acção da V/ parte, a saber:

convenhamos que é de consenso que a Zara, apesar de bons padrões, peca bastante na qualidade, e isso é por vós reconhecido quando pelo menos já aceitaram 2 (um fato que me tingiu o corpo todo, e umas calças que na primeira utilização fiquei como rabo à mostra) reclamações minhas por falta de qualidade do vosso produto. Hoje, à semelhanca dessas duas, apresentei nova reclamação sobre a qualidade de um par de sapatos com 4/5 meses onde a pele (será??) está a rasgar-se por completo à volta da sala. É um sapato de fato, não é um sapato de dia a dia. É um calçado usado com estima e de uso ocasional. É um sapato de 50€ não é um sapato de 25€.

Posto isto, e apresentada a situação à colaboradora S. A., esta, em tom jocoso referiu que não estava a compreender o que pretendia. Referi-lhe que face à condição dos sapatos esperava encontrar uma solução preconizada pela Zara para o caso. Voltou a referir (em tom jocoso, relembro) que não estava a compreender. Voltei a referir que seria expectável a apresentação duma proposta que fosse do agrado de ambas as partes, com a escolha de outro par de sapatos ou ver-me ressarcido do valor gasto pelos mesmos.

A vossa colaboradora, S. A. (relembro o nome porque é deveras importante), voltou a referir (em tom jocoso, é importante reforçar) que continuava a não compreender o que pretendia e solicitou-me a factura da compra. Referi-lhe que não tinha a factura da compra mas tinha o numero da mesma pelo que solicitava a emissão de uma segunda via, cuja vossa colaboradora S. A. (recordo, importante) recusou-se veementemente a emita-la.

Sem mais demoras, até porque os contactos com esta senhora (recordo: S. A.) de carácter irascível e conflitante, foram sempre pautados por este tremendo desprezo boçal, solicitei o livro de reclamações para expor o sucedido.

Em suma,

1- apresentação de reclamações no que concerne à má qualidade dos produtos Zara não são apreciadas de acordo com a expectativa do cliente (espero que não seja por Ego do Império, os Romanos também o foram...)

2- Qualidade de atendimento, educação e profissionalismo, não necessariamente para cumprir os intentos dos clientes, mas acima de tudo sentirem-se ouvidos e respeitados.

3 - Recusa de emissão de 2Via de factura.

Aguardo com expectativa o V/ contacto.

Fiquem descansados, os sapatos já foram para o lixo, porque nem um mendigo descalço merecia a indignidade de os calçar.

Por último, continua a ser importante salientar: S. A. - Forum Aveiro.

Obrigado.

Cumps,