Vestuário Homem e Senhora

Zara - Rejeição de Troca

Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro apresentou a reclamação
12 de março 2017

No passado Natal recebi como presente um casaco (corta vento) e uma camisola da Zara, com um valor total de 87.90€, dos quais nenhum me servia, pois não era o meu tamanho.
Por motivos de doença, fui internada no dia 28 de Dezembro, como tal não me foi de todo possível fazer a troca no prazo de 30 dias. No entanto, dentro do prazo de 30 dias, o meu namorado dirigiu-se à loja da Zara do NorteShopping e explicou a mesma situação, tendo sido informado pela gerente da loja que não haveria problema em, assim que recuperada, fazer a troca mesmo que fora do prazo.
Hoje, 12 de Março, depois de muito esforço, consegui dirigir-me a referida loja a fim de efetuar a troca dos artigos. Para meu desagrado, fui novamente informada pela gerente da loja que poderia efetuar a troca do casaco, no valor de 69.95€, mas ao valor do mesmo em saldo, 19.95€.
Recuso-me que esta situação seja resolvida desta forma e acho uma tremenda falta de discernimento ter aido informada que poderia fazer a troca e no momento em que me foi possivel fazê-lo o tee respeito pelo cliente a forma que a situação foi tratada.
Aguardo por uma resposta o quanto antes.
Rute Carvalho

Data de ocorrência: 12 de março 2017
Ver perfil de
12 de março 2017

Note que a loja não é obrigada a trocar nada, a menos que tenha defeito! Fazem-no por cortesia! Por alguma razão às lojas entram em saldos, por isso a mim parece-me que você é daquelas pessoas a quem dão um dedo e querem logo puxar a mão!