Vestuário Homem e Senhora
Grupo Inditex
  • 800202600
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA

Zara - Sem encomenda e sem dinheiro!

Paula Torrão
Paula Torrão apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
Fiz uma compra no site da Zara no dia 15/01/2019, composta por 2 peças, com a referência 51618495782. Já de inicio o site informava que o artigo demoraria 1-2 dias uteis a chegar mas apenas no dia 19 tive informação de que a encomenda teria sido enviada. No entanto, nunca me chegou e quando consultei o site da transportadora, informaram-me que tinha sido devolvida ao remetente. De imediato, liguei para o site da Zara onde me informaram que a mesma não poderia ser enviada de novo pelo que teria de esperar pelo reembolso. No dia 29 de Janeiro, visto que não tinha recebido ainda o dinheiro, contactei a Zara através de chat, onde o colaborador me informou que confirmava que um dos artigos tinha sido devolvido e o outro nunca tinha sido enviado, pelo que me disse que iria efetuar de imediato o reembolso. Como não recebi qualquer valor, voltei a contactar no dia 31 de Janeiro, onde me informaram que nunca tinha sido pedido qualquer reembolso e que so poderiam reembolsar o valor do artigo que nunca foi enviado, o outro teria de aguardar confirmação.

Ora, hoje, passados mais de 15 dias da encomenda, continuo sem qualquer dos artigos e sem o dinheiro.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019