Vestuário Homem e Senhora

Zara - Sinto-me enganada

HELENA CARLA MACEDO OLIVEIRA MACHADO PINTO
HELENA PINTO apresentou a reclamação
29 de outubro 2014

No dia 5 de outubro fiz uma compra online à Zara. Dias depois recebi uma encomenda que não a minha. Contatei de imediato a Zara que se dispôs de imediato a vir recolher a encomenda mas que não assegurou a entrega da minha, por erro do sistema deles. Ofereceram-me o correio expresso como forma de amenizar os transtornos causados e o tempo perdido. Voltei a fazer a encomenda e contatei a Zara para ativar o serviço expresso. Assim aconteceu. Qual o meu espanto quando decorridos 5 dias e ainda não havia sido entregue a encomenda. Contatei a Zara que me informa que a encomenda anda com a transportadora mas que será imediatamente entregue. Não aconteceu o previsto, Volto a contatar a Zara que me indica que a transportadora tinha feito uma tentativa de entrega. Acontece que não foi verdade porque estava em casa. A Zara volta a dizer que no dia seguinte vai haver nova entrega. Mais um dia e repete-se a mesma situação- exatamente igual ao do dia anterior- não há entrega. Esta situação desde o dia 24 de outubro, sempre igual, eu contato a Zara por não ter a encomenda e a Zara diz que está com a transportadora, que esta vai entregar no dia seguinte,mas nada disto acontece. No dia 28 liguei para a transportadora, número com taxa acrescida, esta assegura-me que no dia 29 haverá entrega mas mais uma vez , nada. A Zara assegura a mesma coisa mas, não há entrega. Já perguntei á Zara se realmente haveria encomenda. Considero toda esta situação uma burla de que fui alvo.
Sinto-me enganada porque paguei uma encomenda que não recebi e um correio expresso que não funciona.

Data de ocorrência: 29 de outubro 2014