Vestuário Homem e Senhora
    1050-120 LISBOA

Zara - TRACKING INFORMATION

Liliana Rodrigues
Liliana Rodrigues apresentou a reclamação
6 de janeiro 2018 (editada a 9 de janeiro 2018)
Realizei uma encomenda no dia 28-12-2018 com o endereço de envio: a minha morada (pois o site informava que não estava disponível a recolha em loja (a minha primeira opção)). Por acaso, no dia 02-01-2018 fui verificar o estado da minha encomenda e constava uma “incidência” (devido a uma tentativa de entrega). Nesse mesmo dia, quando chego a casa, vejo que não foi deixada qualquer notificação na minha caixa de correio e até hoje não recebi nenhum e-mail e/ou sms sobre a tentativa de entrega da minha encomenda. Entrei, de imediato, em tentativa de contacto com o serviço de apoio ao cliente: 808 202 600 (fiquei em linha de espera cerca de 10 minutos), para questionar onde poderia levantar a minha encomenda, e ao que me respondem: não existe atendimento ao público e por isso tinha de reagendar a segunda tentativa de entrega. Dito isto, indiquei a morada do meu local de trabalho (salvaguardando outra tentativa de entrega falhada), e informaram-me que a minha encomenda seria entregue num prazo de 48 horas. Mas esse prazo já foi excedido por 2 tentativas de entrega, e hoje (dia 09-01-2018) continuo sem a minha encomenda, e o mais desconfortante, é que continuo sem qualquer explicação por parte da Zara e/ou Tourline Express e/ou CTT sobre o porquê deste incumprimento na entrega de uma encomenda a um cliente.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2018
Liliana Rodrigues