Vestuário Homem e Senhora
Grupo Inditex
  • 800202600
  • Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
    1050-120 LISBOA

Zara - Troca de um artigo por outro igual (vestido)

Stela Morais
Stela Morais apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019 (editada a 6 de março 2019)
ZARA LOURESHOPPING - No dia 14-02-2019 fiz a compra de umas calças no valor de 22,95€. No dia 18-02-2019, dirigi-me à mesma loja para efectuar uma troca, na qual adquiri um vestido pelo valor de 39,95€ (valor superior, onde realizei o remanescente em dinheiro). No dia 23-02-2019 pelas 14h16, devido a um defeito do vestido, fui até à mesma loja para efetuar a troca do vestido por outro vestido igual, ao verificar que o vestido se encontrava com o mesmo defeito, em local diferente, dirigi-me à loja de novo para realizar novamente a troca desse vestido. Levei os talões que me foram dados na altura, agravados uns aos outros tal como me foi entregue. Na loja, não me realizaram a troca do vestido uma vez que eu não tinha comigo o comprovativo da compra, mas que me iriam fazer a troca na mesma, mas pelo valor inferior, uma vez que se encontrava à venda pela quantia de 19€ e tal ... Informei que quando havia feito troca por troca do mesmo artigo, só me haviam dado às faturas que apresentei, onde a responsável de loja diz que a devolução do mesmo havia sido feita em dinheiro, o que não foi verdade. Solicitei uma 2via da compra, desse mesmo artigo, que na minha opinião deveria estar registado em caixa seguido do talão de nota de crédito, onde me foi dito que não tinham esse registo e também que não me poderiam informar o nome da funcionária que se encontrava na caixa no momento da troca/nota de crédito. Inclusive, nesse mesmo dia 3 minutos depois, adquiri umas calças de homem na mesma loja, na qual possuo o documento/fatura. Solicitei ainda que verificassem a venda ou verificassem as câmaras de vigilância, de modo a provar que não havia recebido qualquer quantia em dinheiro e que havia sido feita troca por troca e somente me haviam dado aqueles talões.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
Stela Morais