ZEISS Vision Care - Agradecia resposta

Isabel Almeida apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Adquiri uns óculos progressivos com lentes foto grei e com reflexos com um valor quase 600€. Foram comprados numa das lojas de oticas do jumbo auchan do dolce vita em Setembro de 2019. De algum tempo para cá que os óculos têm manhas me dá a sensação que estão a descascar e me dá um desconforto na visão, fui à loja ver o que podiam fazer me disseram que ja não estão na garantia mandaram fazer uns novos uns óculos que têm 2 anos nao tenho como comprar outros ,que posso fazer numa situação destas!
Data de ocorrência: 25 de novembro 2021
26 de dezembro 2021
Bom dia
Não entendo uma marca tão grande no mercado Não conseguem dar uma resposta a esta situação, ja uso óculos alguns anos com lentes de outra marca e nunca tive este problema.
Agradeço uma resposta da vossa parte
Atenciosamente
Mais uma vez aguardo uma resposta da vossa parte.
Esta resposta tem um anexo privado
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss
Isabel Almeida avaliou a marca
27 de fevereiro 2022

E a primeira vez que uso lentes com a marca zeiss de inicio parte da visão esrava boa, depois tive esse problema com as lentes qye foram caríssimas e ainda não está nada resolvido da parte da ótica da auchan nao me parece que o seja. Vou aguardar pois não tenho como ober ymas lentes tão caras neste momento. Atenciosamente Isabel Almeida