ZEISS Vision Care - Defeito

Dinara de Campos Hoffmann
Dinara Hoffmann apresentou a reclamação
18 de agosto 2021
Comprei um óculos a 1 ano e8 meses,e a lente começou aparecer manchas parece estar descascando,levei na ótica me disseram q é a camada anti reflexo com defeito,a zeiss respondeu q nada pode fazer pois a garantia seria de 1 ano,mas é um defeito di fabricante então gostaria de uma solução para meu caso já q paguei pela película anti reflexo.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2021
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss