100%
41,7%

ZEISS Vision Care - Lentes com defeito de fabrico

Paulo Miranda apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Comprei uns óculos com lentes progressivas Zeiss em 12/2019. Uma das lentes não foi fabricada em conformidade com a receita médica pelo qual foi substituída dias depois. Neste momento a lente esquerda está a "escamar" sendo um problema com o anti-reflexo e a lente direita está em perfeito estado. Fui a loja onde adquiri os óculos (fabrica dos óculos de cacem) e informaram-me de que é de facto defeito de fabrico , mas como já passaram mais de 2 anos que não podem substituir a lente. "defeito de fabrico" não pode ter limite de garantia mesmo que só se revele mais de 2 anos opós a compra
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
24 de agosto 2022
Não obtive até agora qualquer tipo de resposta ou contacto da marca, simplesmente deplorável.
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss
Paulo Miranda avaliou a marca
12 de outubro 2022

A empresa nem sequer responde a minha reclamação. As lentes não têm a qualidade suficiente para o preço que custam

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.