ZEISS Vision Care - Lentes dos óculos estão a descascar

Isabel Almeida
Isabel Almeida apresentou a reclamação
21 de março 2022
Boa tarde
Estou farta de reclamar, e não resolvem nada.
A ótica ja se descartou porque na altura so tinha passado apenas um mês da garantia e as lentes cada vez estao piores a descascarem ,eu nao tenho como comprar novamente uns óculos com este valor são caríssimos e necessito de os ter pelo meu problema de visão, neste momento sestou a ter dificuldades na visão
Agradeço da vossa parte uma resposta
Data de ocorrência: 21 de março 2022
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss
Isabel Almeida
Isabel Almeida avaliou a marca
3 de junho 2022

Lentes com dois anos ,é muito triste ,tanta publicidade para nao resoverem um problema que nunca vi lentes a descascar ou seja sair a película ,yma vervgonha e assim o mesmo para a ótica

Aconteceu-me o mesmo.
A Zeiss já não é o que era. Agora é só nome, qualidade zero.
Ao fim de 40 anos de fidelidade à Zeiss, vou mudar.
Cumprimentos.
João Ferreira