Zentrum Group - Pagamos para repararem um abs e veio na mesma

Paulo Oliveira apresentou a reclamação

Mandámos reparar um ABS que correu tudo muito bem até receberem o dinheiro e não foi assim tao pouco 648.21€. quando chegou o ABS para nosso espanto não deixava fazer as primeiras configurações básicas. Entramos em contacto com a Zentrum que diz ser a líder europeia em reparações de módulos eletrónicos e ainda ficámos mais espantados com a sua resposta. Onde afirmaram que eramos uns incompetentes que não tínhamos capacidade para fazer o trabalho. Depois de muitas trocas de mensagem e de termos enviado vários relatórios de várias máquinas que eram claros que o problema estava no módulo que diziam ter reparado, lá disseram para enviar outra vez o ABS para lá. Quando chegou outra vez o ABS, foi nos dito que foi testado e não fizeram mais nada, que estava tudo bem. Para nosso espanto já deixou fazer as primeiras configurações básicas mas não deixava fazer as segundas. Entramos outra vez em contato com a Zentrum onde o que obtivemos foi mais uma grande falta de respeito. Pedimos um relatório da reparação que pagámos, o que nos responderam foi que não tínhamos mural para pedir um relatório. O que estes senhores chamam ao relatório, não e mais que as instruções de montagem e as condições de garantia.
Chegámos ao ponto de dizer que se quisessem íamos lá com a viatura. A resposta, foi traga a viatura e paga mais 250€ + iva. Á qual eu respondi, se o erro fosse nosso nós pagávamos o que fosse. Mas como é claro tinham de fazer o serviço á nossa frente. Se o erro fosse deles tinham-nos de pagar o nosso tempo e a deslocação.
Ou então eu perdia o tempo e a deslocação e eles resolviam o problema. Onde a resposta foi que não estamos aqui para ensinar ninguém.
Saturados desta empresa enviámos o mesmo ABS para uma empresa certificada onde nos enviaram o relatório que o ABS estava avariado e se queríamos que o reparasse. Dissemos que sim enviaram-nos o ABS fizemos as devidas configurações e depois já conseguimos ir á estrada proceder às configurações de estrada. O ABS chegou-nos perto da hora de almoço e a tarde já estava a telefonar para estes senhores a dizer que o carro estava bom e perguntar como queriam resolver isto. Mais uma vez a resposta foi de uma falta de respeito total e com ameaças.
Porque estes senhores queriam que fizéssemos as configurações de estrada antes das básicas. Mas como o nome diz as básicas tem de ser feitas antes, sem estarem feitas não deixa fazer as de estrada.
Atenção pois revejo me em todos os comentários negativos que estão no Google.
30 dez 2021
Paulo Oliveira adicionou uma resposta

Visto que nem uma resposta obtivemos desta empresa para resolver a situação teremos de ir para a vias legais. Já apresentamos também queixa na ASAE.

13 jan 2022
Paulo Oliveira adicionou uma resposta

Insatisfação total em relação a esta empresa. A única resposta que nós esperamos desta empresa é como todas as respostas dos comentários negativos sobre a mesma no Google, mais revejo-me em todos os comentários negativos que esta empresa tem no Google em relação ao que nos fizeram.
Ainda aguardamos uma resposta da parte desta empresa.

11 fev 2022
Zentrum Group adicionou uma resposta

Sobre o comentário realizado importa referir que a matéria vertida no mesmo irá ser discutida em sede própria, nomeadamente em sede cível e o Tribunal irá fazer a respetiva justiça
Por outro lado, será importante também destacar que todo o conteúdo do comentário realizado no presente Portal foi já denunciado junto do DIAP por indícios da prática de crime, por se entender que tais palavras configuram uma manifestação pública de factos inverídicos, falaciosos e difamatórios em relação à nossa empresa, à sua atividade comercial e ao seu profissionalismo, ofendendo o seu bom nome, a sua honra, prestígio e credibilidade.
O processo está a correr os respetivos termos no DIAP de Santa Maria da Feira, 2.ª Secção, sob o processo n.º 219/22.3T9VFR.
A Justiça irá ser feita nos Tribunais.

11 fev 2022
Zentrum Group alterou o estado para Sem resolução
14 fev 2022
Paulo Oliveira adicionou uma resposta

Continuam com a mesma postura e ameaças, ainda querem ter razão! Falta de ética profissional.