49.0

Zero Km - Mota com defeitos

VITOR CAMPOS SAMPAIO CORREIA
VITOR CORREIA apresentou a reclamação
18 de setembro 2022
Há cerca de tres semanas comprei nesta marca uma mota wattan storm 125 a mota que em principio e conforme me foi dito tinha zero km mas vi depois de a pagar que já tinha marcados 300m mas a questão principal é que em 3 dias fui obrigado a chamar o reboque para transportar a mota primeiro para uma oficina exigida pela marca mas que o mecânico estava de férias a empresa não fez nada ju to da seguradora para resolver o assunto fui eu, depois foi para outra oficina um dia depois fui buscar a mota estava em condições disseram eles o certo é que andei cerca de 15 km a mota voltou a desligar e a não pegar com o mesmo probkema estou farto de gastar dinheiro em UBERe TÁXI para ir trabalhar reclamei junto fa empresa e a resposta que me dão inclusive um anormal chamado NUNO é que vá para onde quiser pous já lá teem o dinheiro e o problema é meu e eu é que temho a mania de reclamar por uma maquina com defeito e que tem 700km e tres anos de garantia, estão a jogar com o facto de a nossa justiça ser cara e lenta cuidado com esta gente * PROIBIDO *, mas garanto tudo o que
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
VITOR CAMPOS SAMPAIO CORREIA