• (800)-985-7561

Zety - Cobrança indevida

Rosangela Vilgelinas
Rosangela Vilgelinas apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Criei um CV na plataforma Zety, para o qual paguei o valor do download do Cv de 2,45€. Apenas seria para fazer um curriculo e nada mais. Quando hoje me foi debitado um valor de 23,45€ por um plano mensal, que não fiz, em nenhum momento venho mensagem no meu email me notificando de alguma compra ou de adesão ao plano, nem que iria passar a algum plano. a assinatura foi renovada com um outro valor muito acima e sem notificação, estou me sentido lesada e enganada. Portanto quero ser reembolsada com todo o meu direito pois não é correto enganarem os clientes desta forma que eles nem percebem. Só percebemos quando nos é retirado o valor da conta. Quero o reembolso ...tentei achar algum sac, algum contato e nao existe nada ....Por isso estou aqui reclamando, quem sabe por aqui eles façam alguma coisa.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Zety
23 de fevereiro 2023
Olá Rosangela!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do Zety.com. Quando aderiu ao nosso produto em 4 de janeiro de 2023 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 2,45 €, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 23,45 € a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para você.

No entanto, não se preocupe, já a sua reclamação foi atendida e estornamos o valor de 23,45 €. Pedimos desculpas pelos transtornos!
Rosangela Vilgelinas
Rosangela Vilgelinas avaliou a marca
14 de abril 2023

Tudo resolvido e meu dinheiro devolvido