14.0
ZIGUESUMMER UNIPESSOAL, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 25 de Abril
    Encosta do Elevador - Loja 32
    4900-496 Viana do Castelo
  • geral@zigue.pt

ZIGUE - Sem equipamentos e sem dinheiro!

Joel Ricardo Assunção Morado
Joel Morado apresentou a reclamação
28 de julho 2015

Comprei 2 smartphones Elephone P6i na loja online https://elephoneportugal.pt/lojaonline/ e os equipamentos são por si só um desastre da tecnologia, mas o que realmente comprei foi "gato por lebre", ou seja, 1 dos equipamentos vinha com uma avaria no display (luminusidade), e o outro como não fazia metade do que deveria fazer decidi devolve-los os 2. Quando contatei a empresa para devolver os equipamentos, ficaram com os equipamentos para análise (isto dia 17/07/2015). No dia util seguinte (Seg. 20/07/2015) fui contatado a dizer que 1 dos equipamentos estava realmente avariado e iam proceder a devolução do valor total por Transferência Bancária. Quanto ao outro equipamento, disseram-me que tinha uma pequena marca numa lateral (por acaso não reparei quando os comprei se já viria a tal marca) e não podiam devolver o total do valor desse equipamento, sendo que concordei então que retirassem algum valor, e disseram-me que iriam retirar 30% ao valor total. Eu concordei e disseram que iriam então proceder a Transferência (isto tudo passou-se no dia 20/07/2015). O que é certo é que até ao dia de hoje, após vários contatos via e-mail, telemóvel, chat e afins, não atendem, não respondem e consequentemente não procederam a Transferência Bancária conforme acordado. Vejo-me Obrigado a recorrer ao Portal da Queixa, para uma ajuda na resolução deste pequeno problema!

Data de ocorrência: 28 de julho 2015
Joel Morado
29 de julho 2015
Boa tarde!

Solicito a edição da Reclamação nº 2251715, apresentada em 28 de Julho de 2015, por Joel Ricardo, pelo motivo: Produto c/ defeito.

Assim sendo, o assunto já foi Resolvido entre as duas partes envolvidas, e portanto, pode a reclamação, ser removida/editada!

Obrigado