14.1
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Atraso entrega encomenda online. Má gestão do processo pelo apoio a cliente.

Cristiana Silva
Cristiana Silva apresentou a reclamação
9 de julho 2018

Realizei uma encomenda online através da loja online da Zippy - https://pt.zippykidstore.com - no dia 11/06/2018, no valor total de 24,98€, tendo direito a descontar um valor em talão de 12,99€, tendo pago os restantes 11,98€ através de cartão de crédito no próprio dia. Escolhi entrega em loja - loja da Zippy do Centro Comercial Colombo. Estranhando o atraso na entrega da encomenda, contactei os serviços de apoio a cliente da Zippy que me informaram que o prazo de entrega em loja seria de 10 a 14 dias úteis (portanto até dia 29/06/2018). Passado este prazo, contactei novamente o apoio a cliente da Zippy que me informou no dia 05/07/2018 por email que a encomenda já estaria entregue. Desloquei-me propositadamente no dia 06/07/2018 à loja em questão, verificando que a encomenda não estava entregue. Fiz novo contacto com o serviço ao cliente cuja resposta por email de hoje é de que efectivamente a encomenda se encontra no serviço de distribuição sendo entregue amanha em loja. Sem pedido de desculpa ou outro tipo de cuidado para com o cliente lesado.

Data de ocorrência: 9 de julho 2018