14.4
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Devolução de artigo que dizem sem stock

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
22 de outubro 2022
No dia 10/10/2022 fiz uma encomenda na zippy, a qual tinha 4 peças incluindo umas calças de fato treino. Após esperar 10 dias, o que é inadmissível para uma marca como a Zippy. No dia 20/10/2022 recebo a encomenda, ao abrir verifiquei que só tinha 3 peças e as calças de fato treino não vinham. Após receber a encomenda, após umas 2h recebo um email da zippy a dizer que vão proceder a devolução porque as calças não há em armazém.
Após isso, vou ao site e as calças continuam la para fazer a encomenda! Se não há em armazém continuam no site para fazer a encomenda?! Resposta deles que o stock demora a atualizar, então demoram 12 dias para atualizar um stock no site?! E pior essas calças até é da nova coleção.

Vamos a pior parte eu fiz a encomenda e paguei por entidade e referente pela Playshop, disseram q me devolviam o dinheiro para a Playshop, e enviaram me um mail cm os dados para me dirigir a Playshop, já fui acha duas, nenhum agente viu tal opção e não sabem fazer esse reembolso. Contactei a zippy por mail, já dois , mas sem resposta, para a devolução para o iban, para a devolução pelo artigo visto que consta ainda no site, ou devolução em cartão virtual ou voucher para me dirigir a uma loja zippy e usar.

Aguardo uma resposta, coincidência ligo para a linha de apoio ao cliente mas já por 3 vezes no fim de explicar q situação a chamada cai. O que é uma coincidência.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022