14.4
ZIPPY - Comércio e Distribuição, S.A.

ZIPPY - Encomenda 5101281291 e encomenda 5101296347

Diana Almeida
Diana Almeida apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Exmos Senhores,
Venho, por este meio, apresentar reclamação devido a um desconto que divulgaram que, na minha opinião, foi enganoso.
No dia 12 de junho, recebi uma mensagem da Zippy, que anexo a esta reclamação, a informar de que nesse dia tinham 20% de desconto em toda a Puericultura.
Fiz uma encomenda, nesse mesmo dia, por volta das 13h50, de uma cómoda banheira (Ref. 4812978), que segue, em anexo.
A 17 de junho recebi um email a informar que, por motivo de indisponibilidade no armazém central da Zippy, não seria possível fazer a entrega da encomenda nº 5101281291.
Percebia obviamente que este tipo de situação acontece, no entanto, estranhei o facto de que a cómoda banheira em questão continuava disponível no site da Zippy, sendo que, sem o desconto de 20%.
Fui à loja no dia 18/06/2022, visto que no dia 17/06/2022 não me foi possível, e realmente confirmaram que a cómoda banheira, em questão, estava disponível para entrega. Fiz a encomenda porque realmente era a cómoda banheira que pretendia, no entanto, considero inadmissível apresentarem descontos e divulgarem descontos que não são reais.
Segue, em anexo, a encomenda que fiz da cómoda banheira no dia 18/06/2022, sem o desconto de 20%, que fui recolher à loja no dia 24/06/2022.
Considero que, pelo menos, devia receber a diferença dos 20% de desconto (229 euros - 183.20 euros = 45,80 euros).
Fico a aguardar os V/ comentários.

Diana Almeida
diana.nogueira.almeida@gmail.com