Impressão e Publicidade

ZIstickers - Enganado desde o primeiro minuto

Victor Fernandes
Victor Fernandes apresentou a reclamação
22 de junho 2022
Solicitei um kit de gráficos para uma moto, falei com o Igor Lopes da Zistickers e pedi mais informações no qual me foi apresentado duas opções, a primeira com um valor inferior sendo 85€ para vinil mais fino ou vinil laminado de 450 micros (0.45mm) por 130€, optei pela segunda opção, até aqui tudo bem. Para fazer a maquete pediu de imediato um pagamento de 20€ no qual foi feita logo no dia seguinte. O senhor Igor Lopes informou que na sexta feira estaria tudo pronto para proceder com o envio na segunda mas para isso teria que fazer já uma transferência bancária do restante, na segunda feira logo pela manhã (8:30) fiz a transferência e enviei de imediato o comprovativo de pagamento. Agora começaram as mentiras, a encomenda segundo o Igor Lopes devia ser entregue terça-feira ou mais tardar quarta-feira por uma transportadora, pedi o número de rastreio, no qual fui informado que iria enviar o número mais para o fim do dia, bom não enviou, tentei ligar para a Zistickers mas sem sucesso, optei então por usar o Messenger para pedir o status do envio, prometeu novamente enviar-me o número mais tarde porque de momento estava muito ocupado, bom não enviou. No dia seguinte quarta feira de manhã finalmente recebi o número de rastreio com a identificação da transportadora e com a informação do Igor Lopes que a encomenda estava prevista ser entregue hoje ou amanhã quinta-feira o mais tardar. Ao consultar o site da transportadora para seguir a minha encomenda fiquei estupefacto com a previsão de entrega sendo 4 dias após a data que fui informado que a encomenda seria entregue, liguei de imediato para o Igor Lopes e manifestei o meu desagrado sobre a falta de honestidade e sistemáticas mentiras, a resposta que recebi dele foi seguinte " ligue para a transportadora, não estou para aturar velhadas, vá se * PROIBIDO *" e desligou o telefone. Entretanto liguei para a transportadora no sentido de fazer a entrega mais cedo mesmo que tivesse de pagar mais por isso, a senhora simpaticamente informou que isso não era possível porque o Igor Lopes tinha contratado um serviço de entrega de 72 horas e não de 24 horas, tinha de ser o remetente a alterar o serviço de entrega, senti-me enganado mais uma vez por este senhor, como é que ele informa que a encomenda vai ser entregue numa data que sabe à prior que não é possível. Entretanto tentei ligar novamente para a Zistickers mas sem sucesso. Passado cerca de uma hora deste incidente recebo uma mensagem do Igor Lopes a pedir desculpa pela forma como me insultou e do modo que falou comigo alegando que não tem estado bem e que ia alterar a prioridade da entrega com a transportadora, este tipo de comportamento é inaceitável principalmente por alguém que presta serviços a clientes. Não recomendo esta loja, vejo que há mais reclamações feitas deste gênero em relação ao Igor Lopes e a Zistickers. Agora aguardo os gráficos na esperança de não ser novamente enganado, espero receber gráficos de boa qualidade, laminados e com a espessura de 0,45mm tal como foi contratado.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
27 de janeiro 2023
O cliente em questão recebeu a encomenda, no dia a seguir ao prazo que foi combinado, prazo foi combinado por alto.. nada certo...foi pago o envio de 72horas pelo cliente.
O grande problema foi não conseguir responder atempadamente ao cliente, temos outros serviços fica dificil responder de emediato, o cliente insistia ligava vezes sem conta..
Logo no inicio, foi proposta a maquete o cliente pediu algumas alterações e aprovou a maquete. De seguida fizemos impressao na qual foi enviado fotos, gostou do resultado, pediu tambem fitas para aros no qual foi proposto pelo cliente um desconto, nós fizemos esse desconto. O cliente também se queixa da qualidade, não temos esse feeback em relação ao que foi enviado, o kit gráfico era para o filho, o mesmo recebeu o kit gráfico e deu um feeback muito positivo a nossa empresa, partilhou várias fotos da mota nas redes sociais, mostrava.se miito satisfeito com o serviço.
27 de janeiro 2023
24 de abril 2023
4 de julho 2023
Victor Fernandes
Victor Fernandes avaliou a marca
7 de abril 2023

Mal educado, enganador. Ele é que decide pelos clientes. Mesmo reclamando, as reclamações não fazem efeito. O cliente pede uma coisa e ele apresenta outra. Mesmo em qualidade deixa muito a desejar. Não recomendo