Impressão e Publicidade
ZIstickers70.8

ZIstickers - Reclamação

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
14 de março 2022 (editada a 15 de março 2022)
Muito mau atendimento.
Pedi uns autocolantes personalizados na qual me foi exigido logo um pagamento 10€, em seguida perguntei se houvesse alguma coisa que não gostasse se era trocado, sendo a resposta positiva. Na qual assim que quando a maquete foi feita veio tudo diferente ao que pedi e ainda a resposta foi dito pela marca "estou bem lixado consigo", depois lá chegamos a um acordo e as coisas sairam mais ao menos como pedido.
Na altura do pagamento perguntei se vinha com fatura na qual foi dita que vinha junto com os autocolantes.
Nunca apareceu e quando questionei por ela as mensagens que nunca foi respondidas à excepção da ultima mensagem a perguntar para quê que a queria.
O valor que me foi dado pelo trabalho foi 75€ que depois de tudo estar feito e já ter sido pago 10€ antes simplesmente passou para 85€ a desculpa é que era um material melhor.
No fim de contas quando chegou as medidas não batiam certo havia algumas imperfeições na qual a impresa ZISTICKERS gerida pelo senhor Igor Lopes me acusou da culpa ser minha que lhe facultei mal as medidas.
A qualidade dos autocolantes era literalmente papel 85€ por papel na qual a resposta foi que para a minha mota não era preciso mais pois já estava bastante bom.
Cortes mal feitos, imperfeições, fuga ao fisco, má educação e pouca disponibilidade, são os apectos "fortes" da empresa.
Algo de quem se preocupa apenas a "roubar " o consumidor final e o estado.
Data de ocorrência: 8 de março 2022
ZIstickers
27 de janeiro 2023
Bom dia, para iniciar qualquer trabalho pedimos sempre uma entrada, trabalhamos assim com todos os clientes.
Pediu uma maquete, na qual foi feita de acordo com o pedido, não gostou, fizemos noutra maquete, o valor teve de ser superior ao que lhe tinha proposto, o trabalho foi redobrado, o material usado foi vinil autocolante e não papel.
Os cortes sairam daqui perfeitos como provas temos fotografias do trabalho realizado, o cliente queixou.se de não estar as medidas em confimidade com a mota, mas as medidas foram feitas exatamente como pedido por este cliente, consideramos este comentário como tentativa de difamação do nosso serviço.
Tentamos falar com o cliente e resolver da melhor maneira mas este cliente nunca esteve disposto em resolver! Alem de começar desde inicio a usar palavras de falta de respeito.
Diogo
Diogo avaliou a marca