Zmar

Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987
há 1 ano
Nova resposta

Zmar - Reserva

Cara Cátia

Vimos por este meio agradecer antes de mais a sua preferência, e também o envio de todo o seu feedback.
A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Gostaríamos de referir que a capacidade nos alojamentos deve ser cumprida de acordo com um novo Decreto-Lei.

O nosso objectivo é que o Zmar seja, cada vez mais, um espaço à imagem dos seus Hóspedes, que felizmente se têm revelado rigorosos e exigentes. Não obstante à conotação, normalmente negativa, atribuída a estes documentos de reclamação esforçamos-mos por converter estas situações em oportunidades de melhoria.

Esperamos, sinceramente, vir a ser novamente merecedores da sua preferência, proporcionando uma estadia agradável e uma experiência de turismo diferente, onde a Natureza desempenha um papel fundamental.

Ficamos sempre disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Zmar respondeu à reclamação de Catarina Dias
há 1 ano
Nova resposta

Zmar - Reclamação desaparecimento produtos

Cara Catarina,

Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria. Lamentamos desde já o incómodo que as situações que reportou lhe possam ter causado.

Ficamos sempre disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,