Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987

Patricia Lopes
Patricia Lopes apresentou a reclamação
26 de janeiro 2016

Boa tarde

Venho por este meio informar que o parque de campismo designado como Zmar esta a fazer contratos e de um dia para outro.
Em Junho 2014 as nossas casas estavam no parque de campismo de são torpes e outros com caravana. Nesse mês fomos assim obrigado a mudar-nos para outro parque, porque a câmara de Sines fechou o parque de um dia para outro, por ilegalidades que a administração já tinha tido conhecimento e não Resolveram.
Nesse dia a câmara já nem nos permitiu dormir nessa noite no nosso bem, no entanto tentamos arranjar logo uma solução, neste caso alem de haver outras opções surgiu o Zmar.
O zmar era representado pelo Sr. Francisco de Mello Byner, esse senhor realmente muito prestável e que nos falou o que queríamos ouvir, neste caso, que aceitavam casas e caravanas e que podíamos fazer o alvéolo de forma que nos quiséssemos.
Fizeram-nos contratos anuais, renováveis automaticamente até ao dia de hoje.
Neste momento os proprietários das caravanas estão receber cartas em mão, em que o assunto se refere ao cancelamento do contrato por parte do zmar.
Então resumindo, agora que tem o parque cheio de caravanas e casa, das quais muitas pessoas fizeram obras , gastaram dinheiro nas obra, e neste momento são tratados como lixo descartavél.

Em dois anos já não permitem caravanas fixas anuais porque entretanto continuam a aceitar caravanas e auto caravanas de passagem.
Quem injustiça é esta? que tratamento estão a dar os clientes?

Agora que já tem condições financeiras para se aguentar descartam as caravanas?
Existem cerca de 40 ou mais de caravanas e agora já não necessitam das caravanas para pagar vencimentos , para pagar as obras que tiveram de fazer e continuam a fazer, mas como agora já tem outras casas que nâo são moveis e que podem fazer o que querem porque o cliente se tiver insatisfeito só tem uma solução que é vender o próprio bem, como já tem solução financeira garantida já podem descartar os outros... caravanas agora e casas moveis depois...

Neste caso seremos os próximos a correr conosco ou obrigarem-nos a vedar a casa com madeira? Quem ira pagar todas as despesas? As casas moveis que foram buscar ao outro parque de são torpes, sim porque nessa altura éramos recebido de braços abertos, todos os que estão nesse parque foram chamado e contactado pelo Francisco Mello sendo o responsável naquela altura pelo Zmar, agora queremos uma solução justa para ambas as partes. Não aceitamos ser colocados na rua como um lixo.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2016