Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
39%
Taxa de Solução
30%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Herdade A-de-Mateus 3845
    S.Salvador - 7630-011 Odemira
  • reservas@zmar.eu

Zmar - Acomodação terrível

Sem resolução
adilia coleman
adilia coleman apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Fiz marcação para o ZMar no booking.com, nada do que aparece nas fotos é igual. Quarto super pequeno no meio de poeira, sem árvores sem nada, casinhas todas muito juntas umas ás outra. Cama péssima, casa de banho super pequena, chuveiro quase sem sair água. Para uma acomodação a 1uase 150 euros a note, tem muito a desejar. Preços altos no café. Assim que entrei no resort vi que não era o que se mostra nas fotos pedi para sair na noite a seguir. O mesmo foi-me negado. Agradecia um reembolso da quantia paga para a segunda noite, pois tinha acomodação muito superior a metade do preço com pequeno almoço. Senti-me roubada e engana. O pior fim de semana em acomodação. Sou uma pessoa que viaja muito tanto em Portugal como no estrangeiro, talvez o pior sitio em que fiquei relativamente a preço-qualidade
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Zmar
3 de agosto 2020
Cara Adilia,

Muito obrigado, mais uma vez, por tofo o seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria.

Informamos também, no que diz respeito às sombras e vegetação, que já plantámos mais de 5000 árvores no Zmar. Como são de espécie autóctone, são de crescimento lento. Acreditamos que na Natureza quem manda é o Tempo. E a paisagem no Alentejo é precisamente verde e florida no Inverno, e seca e árida no Verão.

Gostaríamos de referir também que as fotos apresentadas no website correspondem todas à realidade, não tendo sofrido qualquer tipo de alteração.

Agradecemos mais uma vez todo o seu contributo.
adilia coleman
10 de novembro 2020
Não estou satisfeita com resposta. Resolução seria um dia de reembolso.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.