Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987
  • Herdade A-de-Mateus 3845
    S.Salvador - 7630-011 Odemira
  • reservas@zmar.eu

Zmar - Alojamento

Norberto Falcão
Norberto Falcão apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
Não é primeira vez que utilizo os vossos serviços, e de facto corresponderam ao esperado
desta vez falhou o seguinte:
1: Mesa muito pouco segura, falta de apoio, assim como não deveria estar pressa á parede, a meu ver removível.
2: televisão mesmo por cima da mesa, por isso considero a mesa simples para se poder deslocar.
3: pouca luz, com candeeiro muito sujo ao ponto de o ter de remover para ter mais claridade, na minha saída deixei o fora para alguém ver.
4: para mim muito crucial, fui para descansar sim, mas sempre com algum trabalho de casa e com necessidade de net, e esse serviço está bem explicito, e em três dias nunca foi possível.
Quanto ao pessoal 4 estrelas.
Espero voltar com melhor serviço.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
Zmar
8 de novembro 2019
Obrigado Norberto pelo envio da sua reclamação no Portal da Queixa.

O desenvolvimento e a melhoria contínua dos serviços prestados fazem parte do nosso DNA e, por esse motivo, informamos que os seus comentários foram merecedores da nossa especial atenção, e consequentemente reportados à Direcção.
Lamentamos desde já o incómodo que as situações que reportou lhe possam ter causado.

O nosso objectivo é que o Zmar seja, cada vez mais, um espaço à imagem dos seus Hóspedes, que felizmente se têm revelado rigorosos e exigentes. Não obstante à conotação, normalmente negativa, atribuída a estes documentos de reclamação esforçamos-nos por converter estas situações em oportunidades de melhoria.

Esperamos, sinceramente, vir a ser novamente merecedores da sua preferência, proporcionando uma estadia agradável e uma experiência de turismo diferente, onde a Natureza desempenha um papel fundamental.

Ficamos sempre disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional e aproveitamos para lhe desejar o resto de uma boa estadia.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Francesca de Mello Breyner