Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987
  • Herdade A-de-Mateus 3845
    S.Salvador - 7630-011 Odemira
  • reservas@zmar.eu

Zmar - Devolução

cidalia santos
cidalia santos apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

O grupo desportivo local ( Estrela de Santo Andre) onde a minha filha praticava a modalidade de basquetebol, planeou como final da época, um fim de semana de actividades no Zmar ( de 20/06/2017 a 23/06/2017)
O valor estipulado para cada atleta foi de 100€. Valor esse que fui pagando em prestações ao clube Estrela de Santo Andre.
Antes da data prevista para a partida que seria a 20/06, comuniquei ao professor coordenador que a minha filha por motivos imprevisto não poderia ir ( informação dada a 14/06/2017). Neste mesmo dia, o professor coordenador entrou em contacto com o Zmar a informar que a participante não iria e como seria o reembolso dos 100€ já pagos. No dia 20/06 na pessoa do sr. Miguel Ximenez obtivemos a seguinte resposta : "Bom dia Cidália
No seguimento do seu email, confirmo que iremos proceder ao reembolso.
O reembolso pode demorar até 30 dias,no entanto iremos tentar acelarar o processo.
Timotéo e Cidália, por favor confirmem o valor exacto desta operação.

Obrigado,
Miguel Ximenez
"

Apos varias tentativas de contacto com o sr. Miguel Ximenes, tanto por email como por telefone, sem obter qualquer resposta ou atendimento telefonico, intercedeu o professor coordenador, o qual obteve pronta resposta do sr. Miguel. Facto que muito me ofendeu, pois nunca demostrou qualquer consideração pela minha pessoa.
A resposta enviada ao professor coordenador apos tanta insistência da minha parte, foi:
Boa noite Timóteo,
Com certeza, vou verificar a situação com o Financeiro e resolver este incômodo.

Obrigado,
Miguel

--Enviado da aplicação myMail para Android

Até à presente data não obtive reembolso, nem credito para poder usufruir posteriormente da verba utilizada, nem qualquer outra satisfação por parte do Zmar no sentido de minizarmos este assunto.

Atentamente

Cidalia Santos