Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987
  • Herdade A-de-Mateus 3845
    S.Salvador - 7630-011 Odemira
  • reservas@zmar.eu

Zmar - Reclamação desaparecimento produtos

Catarina Dias
Catarina Dias apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Estive hospedada no Zmar nas datas de 26 e 27 de Julho de 2020.
No momento do check-out ficou esquecido uma máscara e um shampoo da marca Kerastase , de valor elevado.
Sendo que pagamos um valor alto da estadia dadas as condições do resort , fiquei muito desiludida de contatar a receção após ter dado pelo esquecimento dos produtos e a mesma ter tido uma atitude nada profissional.
Não me contactaram como ficou combinado após o primeiro telefonema, para me dizer se realmente as equipas de limpeza tinham entregue os produtos.
Voltei a ligar novamente , não havia nenhuma situação participada, a colega então ficou novamente de verificar e voltei a aguardar de novo.
Ninguém me contatou.
Voltei a telefonar na data de hoje , e fui ridicularizada em linha com a resposta do funcionário que estava na receção :" Ah sim já ouvi falar em tom de riso , é um shampoo especial ( com uma gargalhada)." ainda que sabendo da situação, não havia novamente uma resposta a dar-me.
Enumerei posteriormente a isso que ia apresentar uma reclamação e que me verificassem pelo menos o estado da situação.
Em minutos fui contatada dizendo que não tinham guardado nada.
Acho que para além do atendimento ter sido péssimo, se eu fico alojada num sitio do qual despendo valores elevados para obter uma segurança e uma boa estádia , não se admite não haver funcionários de confiança que ficam com os produtos dos clientes , ou que se dando outro caso não os guardam.
Exigia uma solução para o problema.
Muito Obrigada ,
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
Zmar
3 de agosto 2020
Cara Catarina,

Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo Eco Resort, assim como todo o seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados e foram reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria. A ocorrência já está a ser analisada internamente.
Lamentamos desde já o incómodo que as situações que reportou lhe possam ter causado.

Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita,