Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987
  • Herdade A-de-Mateus 3845
    S.Salvador - 7630-011 Odemira
  • reservas@zmar.eu

Zmar - Reserva

Catia Lima
Catia Lima apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Começando pelo o início, eu quis efetuar uma reserva para 6pessoas é uma criança de apenas 10anos (que ainda dorme com os pais ), posto isto quis reservar zvila de 3 quartos visto que somos 3 casais! Acho totalmente ridículo, o facto de ter de alugar uma casa à parte só porque a criança está a mais e sendo que ela dorme com os pais, não se justifica, nem está correto! Por isso para mim e para a minha família que gostávamos tanto ir passar o fim de semana está completamente riscada à vossa estadia para metermos aí os pés, já para não falar que a pessoa que falou ao telefone depois de expor esta situação só faltou chamar me diretamente burra porque da maneira como falou e expressou-se disse o indiretamente! Incompreensível
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Zmar
15 de janeiro 2021
Cara Cátia

Vimos por este meio agradecer antes de mais a sua preferência, e também o envio de todo o seu feedback.
A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Gostaríamos de referir que a capacidade nos alojamentos deve ser cumprida de acordo com um novo Decreto-Lei.

O nosso objectivo é que o Zmar seja, cada vez mais, um espaço à imagem dos seus Hóspedes, que felizmente se têm revelado rigorosos e exigentes. Não obstante à conotação, normalmente negativa, atribuída a estes documentos de reclamação esforçamos-mos por converter estas situações em oportunidades de melhoria.

Esperamos, sinceramente, vir a ser novamente merecedores da sua preferência, proporcionando uma estadia agradável e uma experiência de turismo diferente, onde a Natureza desempenha um papel fundamental.

Ficamos sempre disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,