Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
ZMTEUROPE, LDA
  • 211519969
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida 24 de Julho, 102E 2ºandar
    1200-870 Lisboa
  • geral@dig-in.pt

Zomato - Reserva erradamente confirmada

Resolvida
Vitor Lima
Vitor Lima apresentou a reclamação
10 de outubro 2021
Efetuei uma reserva para o restaurante Maré Viva, no Porto Brandão, através do Zomato, que foi imediatamente confirmada pela plataforma.
Quando chegámos ao restaurante, disseram-nos que já não têm parceria com o Zomato e que, por esse motivo, a reserva não foi efetuada. Acabámos por esperar duas horas por uma mesa e por não ter uma refeição satisfatória.
O Zomato não deveria manter no seu site restaurantes com os quais já não tem parceria, muito menos enviar e-mails de confirmação de reserva.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2021
Vitor Lima
31 de outubro 2021
Boa tarde.

Continuo a aguardar resposta a esta reclamação. Agradecia uma ação da vossa parte assim que possível.

Obrigado.
Vitor Lima
28 de novembro 2021
Continuo à espera de uma resolução
Dig-In
29 de novembro 2021
Olá Vitor,

Pedimos desculpa pela demora na resposta à tua queixa.

Gostavamos de explicar que a Zomato disponibiliza o sistema de reservas aos restaurantes que contratam este serviço, mas toda a gestão do mesmo é da responsabilidade do espaço.

Este serviço pode ser utilizado para registar reservas online, via telefone, email e walk-ins. Cada restaurante, deverá ajustar a capacidade do sistema às necessidades do seu espaço. Por desconhecer as características dos restaurantes que contratam o serviço, a Zomato não tem o controlo sobre as reservas que são aceites pelo restaurante.

Lamentamos que a tua experiência não tenha sido boa. Caso tenhas algum outro feedback ou te depares com um problema idêntico, estamos sempre disponíveis para te ajudar através do chat da nossa app ou por telefone (211 519 969).

Pelo amor à comida ❤️
Vitor Lima
29 de novembro 2021
Então a culpa fica solteira? Acredito que o restaurante tenha de ser chamado à situação...digo eu
Dig-In
1 de dezembro 2021
Olá Vitor,

Sempre que nos é reportada uma dificuldade com um restaurante, entramos em contato com o espaço para lhes passar o feedback e perceber como podemos ajudar a ultrapassar a situação e evitar momentos menos agradáveis para todos.

Queremos que os nossos utilizadores tenham as melhores experiências. E o feedback é, para nós, algo muito valioso. E fazemos questão de o passar sempre que algo corre menos bem. Aproveitamos para confirmar que, atualmente, o espaço que indicas já não tem o nosso sistema de reservas ativo.

Lamentamos, uma vez mais, que a tua experiência não tenha sido positiva. Caso tenhas algum outro feedback, estamos sempre disponíveis para te ajudar através do chat da nossa app ou por telefone (211 519 969).

Pelo amor à comida ❤️
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.