Hubzome, Lda
  • Rua Bartolomeu Dias 170,
  • qualidade@zome.pt

Zome - Contrato mediação

jose leal pinto
jose pinto apresentou a reclamação
15 de março 2022
1-Há varios anos que fiz um contrato de mediação de 6 meses, com esta agência para venda dum lote de terreno.
2-Essa agência comprometeu-se a fazer várias campanhas de marketing para conseguir angariar clientes para o referido lote e a comunicar-me os efeitos dessas campanhas, e a enviar-me mensalmente os dados referentes as campanhas em causa.
3-Com o passar do tempo verifiquei que tudo isso não passava de palavras pois já vão 2 anos e até hoje nunca me enviaram quais dados ou estudos de mercado, limitaram.se a colocar anuncios no custo justo e ultimamente no idealista.
4-Tendo desistido de vender o referido terreno e visto que durante 2 anos a esses senhores nunca conseguiram levar lá um unico cliente , através de email e por telefone várias vezes informei que pretendia anular o contrato .
5-Hoje verifiquei que voltaram a publicitar o lote de terreno que eu já nao pretendo vender,
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2022
Zome
25 de maio 2022
Exmo. Senhor José,

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção e será analisada internamente.

Poderá também entrar em contacto connosco diretamente através do e-mail qualidade@zome.pt.

Melhores cumprimentos,
ZOME