Hubzome, Lda
  • qualidade@zome.pt

Zome - Informação errada

Helena Boissel apresentou a reclamação
5 de janeiro 2022
Uma consultora imobiliária da Zomeit Lda., forneceu-me uma informação incorrecta acerca de um imóvel que pretendia comprar. Essa mesma informação, só foi corrigida cerca de 1 mês depois – 2 dias antes da suposta assinatura de CPCV. Durante esse mês tratei do processo de financiamento bancário.

A agência imobiliária não só foi incapaz de resolver o problema que causou, como não conseguiu assegurar que o negócio prosseguisse, sendo que as proprietárias desistiram do mesmo.

No mínimo, parece-me justo que a referida agência imobiliária me reembolse por todas as comissões bancárias que paguei durante o processo de financiamento, assim como as despesas que tive com o meu advogado, numa tentativa de resolver o problema e realizar o negócio.

Tal como já foi referido e demonstrado no livro de reclamações electrónico, tenho todas as comunicações que foram feitas entre as partes e que demonstram que tudo o que aqui digo é inteiramente verdade. Se necessário for, não terei qualquer problema em detalhar mais o caso.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2021
Zome
25 de maio 2022
Exma. Senhora Helena,

Recebemos a sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção e será analisada internamente.

Poderá também entrar em contacto connosco diretamente através do e-mail qualidade@zome.pt.

Melhores cumprimentos,
ZOME
30 de maio 2022
Cara Zome,

Assim fica confuso... Como resposta a uma reclamação similar a esta que fiz noutra plataforma, recebi uma carta registada do advogado da Zomeit Lda., onde me alertam para o seguinte:

"As imputações dirigidas à minha Cliente são falsas, difamatórias e passiveis de causar danos financeiros e na sua imagem, motivo pelo qual não irá permitir que V.ª Ex.ª continue a difundi-las.”

Referem também que caso continue a repetir as minhas queixas, serão forçados a intentar uma queixa-crime.

Com isto, a vossa forma de resolver problemas parece-me bastante clara, mas caso queiram fazer nova tentativa, estou sempre recetiva a novas ideias e soluções.

Cumprimentos.
Helena Boissel avaliou a marca
24 de fevereiro 2022

Nunca mais voltarei a contactar esta empresa para qualquer negócio que seja. Aconselho toda a gente que usa os seus serviços, a ter o máximo cuidado.