Terra Bastos Lda

Zontes - Reclamação

Floriano Rafael de Sousa Carneiro
Floriano Carneiro apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Comprei em 30/03/2022 uma ZONTES G1X 125cc no Stand MotoJovem em Vila Verde Braga

na qual estou super satisfeito com a mota.
embora desde o inicio da compra que reclamo sobre o disco da roda da frente.
o proprio stand efectuo calibracao de roda.
seguindo da 1a revisao efectuada em 02/05/2022 com 1172kms voltei a referir o assunto acima referido. EMPENO DO DISCO DE TRAVAGEM DA RODA DA FRENTE
voltaram a calibrar e referiram ser normal por causa do ABS.
Contudo como comprei mota pra andar e nao estar guardada na garagem e tambem por necessidade continuei a circular ate voltar a efectuar a 2a revisao aos 6000kms e voltei a referir o mesmo assunto...
solucao e resposta exactamente igual falta de calibracao e ser normal do ABS

contudo eu com alguma insatisfação voltei ao mesmo e voltei a reclamar que o disco nao estava bem. deixei ficar a mota para analise e resultado DISCO EMPENADO. A MOTA 8200KMS A GARANTIA NAO QUER ASSUMIR O ERRO DE FABRICO..
VISTO SER UM ERRO DE FABRICO...
ESTE É APENAS UMA DAS MINHAS INSATISFACOES
VISTO A MOTA SER NOVA E RECUMENDAREM GASOLINA 95 TIVE QUE TROCAR VELA DEVIDO AO TIPO DE COMBUSTIVEL
TENHO QUE ABASTECER COM GASOLINA 98

OUTRA RECLAMACAO E UMA MOTA COM 8000 KMS TER QUE SUBSTITUIR CORRENTE E KIT DE TRANSMICAO COMPLETO VISTO EU FAZER LUBRIFICACAO DIARIA E COM PRODUTOS PROPRIOS

AGUARDO UMA RESOLUCAO DE VOSSA PARTE VISTO EU SER PROPRIETARIO DE UMA ZONTES E FAZER PARTE DE UMA ASSOCIACAO DE MOTAS ZONTES ONDE SOMOS MAIS DE 50 MOTAS DA MESMA MARCA ONDE REPRESENTAMOS E ELOGIAMOS AS NOSSAS ZONTES...

GOSTAVA DE SER CONTACTADO O MAIS BREVE POSSIVEL VISTO ESTAR COM A MOTA NA OFICINA A ESPERA DE CONCLUSAO

MUITO OBRIGADO
FLORIANO CARNEIRO