Zoo da Maia

Zoo da Maia - Assalto em parque do zoo da maia

Madalena Alves
Madalena Alves apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Venho pelo presente demostrar o meu desegrado por toda a equipa técnica do ZOO DA MAIA.
Passo a explicar a situaçao:
Na parte de tarde de hoje, fui visitar o ZOO DA MAIA pela primeira vez com os meus dois netos.
Até aí tudo correu na normalidade que nos é permitida hoje em dia.
Quando chegamos ao fim da visita e me dirigi à minha viatura, reparei que a mesma tinha sido vandalizada.
Fui diretamente pedir ajuda à recepção deste estabelecimento ao qual não mostraram qualquer tipo de apoio. Apenas se dignaram a disponibilizar o contacto da GNR, sempre ignorando a questão mais importante: tentar acalmar as duas crianças que estavam comigo.
Ora sendo este um local pensado diretamente para as crianças, é só desumano ser tão rude e frio perante uma situação como esta.
Estava sozinha com os meus dois netos menores que estavam ainda mais asssustados que eu e nem por isso mostraram qualquer tipo de empatia.
É realmente desagradável, triste até, perceber que o ZOO DA MAIA só tenha interesse em receber o valor da visita e quando se pede ajuda, simplesmente ignoram as pessoas, mais revoltante, foi mostrarem desprezo perante a situação estando eu com duas crianças
Fizeram questão de ignorar a situaçao e senti ate que me queriam fora da recepao! Apenas o senhor que se encarrega de fechar as portas do ZOO - Já passadas duas horas desde o sucedido, é que se mostrou solidário perante a minha situaçao e fez questao de me dizer que iria fazer chegar a situaçao a direcao.
Deixo aqui a minha reclamação, para que tenham consciência da triste atitude que tiveram.
O meu testemunho para que saibam é que num futuro não irei de forma alguma recomendar o ZOO DA MAIA.
FALTA DE EMPATIA E PROFISSIONALISMO é o guardo desta visita!
Data de ocorrência: 23 de julho 2020